
Um homem identificado como Claudemar Guedes foi preso em flagrante, em Novo Repartimento, como principal suspeito de matar uma mulher após ela recusar manter relação sexual com ele. A prisão foi feita na madrugada de quinta-feira (10), no distrito de Belo Monte, durante buscas da Polícia Militar pelo suspeito. Patrícia Alencar Coelho morreu após ser baleada com um tiro de espingarda na noite de quarta-feira (9).
Conforme as informações iniciais, Claudemar foi preso após ser encontrado pela PM caminhando alcoolizado em via pública, portando uma espingarda municiada e mais dois cartuchos. Ele estava sendo procurado após testemunhas relatarem que ele seria o autor do tiro que matou Patrícia. Os relatos das testemunhas eram de que o crime aconteceu por volta das 20h30, no Bar da Loira, de propriedade da vítima.
Claudemar teria chegado ao local e, após consumir bebidas alcoólicas, teria proposto à vítima que ela mantivesse relação sexual com ele em troca de dinheiro, o que foi recusado. Após uma breve discussão, o suspeito deixou o bar e, minutos depois, retornou armado. Ele efetuou um disparo contra Patrícia, que não resistiu ao ferimento e morreu no salão do bar. O suspeito do crime fugiu logo após o disparo.